Miranda reforça área de fiscal

A Miranda & Associados reforçou recentemente a sua equipa de fiscal com a contratação dos advogados Pedro Nércio, como associado sénior, e Rita Terrível, como associada.

Pedro Nércio, que transita da Telles de Abreu & Associados, conta com mais de 15 anos de experiência nas áreas da consultoria e do contencioso fiscal. O advogado é licenciado Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, pós-graduado em Fiscalidade, pelo ISG – Instituto Superior de Gestão, e em Direito Processual Tributário pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Por seu lado, Rita Terrível possui cerca de 5 anos de experiência, centra a sua prática na área de Fiscal tendo sido senior tax consultant na PricewaterhouseCoopers e associada no departamento de fiscal da Garrigues. É licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, mestranda em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós-graduada em Fiscalidade pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa.

“Estas duas contratações vêm fortalecer e juntar-se ao mais recente Of Counsel da equipa da área de Fiscal, Guilherme W. D’Oliveira Martins, e inserem-se na estratégia de crescimento da Miranda, em Portugal e a nível internacional, visando atender às crescentes solicitações nesta área”, sublinha a sociedade em comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]