Miranda integra nova associada sénior

A Miranda & Associados integrou Catarina Neto Fernandes, como associada sénior, para reforçar as equipas de Bancário & Financeiro e de Comercial e Societário.

A advogada, que transita da DLA Piper ABBC, é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e pós-graduada em ‘Direito Comercial e Societário’ e em ‘Direito Bancário’, respetivamente pelas Faculdades de Direito da Universidade Católica Portuguesa e da Universidade de Lisboa, tendo ainda os mestrados em ‘Direito Internacional dos Negócios’ e em ‘Direito das Empresas’ pela Esade Business & Law School.

Catarina Neto Fernandes, inscrita na Ordem dos Advogados Portuguesa e na Ordem de Advogados de Angola, conta com mais de 13 anos de experiência e centra a sua prática na área do Direito Bancário, Comercial e Societário, Fusões & Aquisições e Direito dos Seguros.

Esta recente contratação insere-se na estratégia de crescimento da Miranda, em Portugal e a nível internacional, e visa atender às crescentes solicitações do mercado nestes setores, segundo o comunicado da firma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]