Manuel Santos Vítor é o novo sócio da Abreu Advogados

Manuel Santos Vítor acaba de integrar a equipa da Abreu Advogados como sócio. O advogado esteve 30 anos na PLMJ, onde conciliou a atividade desenvolvida na prática da advocacia com as funções de managing partner, tendo sido responsável pelo desenvolvimento da atividade internacional do escritório, com destaque para os PALOP.

Reconhecido pelos principais diretórios jurídicos como um advogado de relevo em Corporate e M&A, bem como em Energia e Recursos Naturais, o Chambers and Partners destaca Manuel Santos Vítor pela sua “notável experiência em setores altamente regulados, como é o caso da energia”.

É para nós um motivo de orgulho por integrarmos na sociedade um dos advogados mais experientes do País, com um percurso notável tanto do ponto de vista técnico quanto na gestão de clientes. Estamos num momento de grande crescimento e afirmação da nossa atividade e acredito que o Manuel Santos Vítor tem um contributo único a dar”, referiu Duarte de Athayde, managing partner da Abreu Advogados.

Já Manuel Santos Vítor mostra-se muito satisfeito “por ter decidido integrar um projeto pioneiro e diferenciado na advocacia portuguesa, com o qual me identifico e onde acredito poder contribuir para a estratégia desenhada”.

“O nosso setor está a evoluir muito rapidamente e não há tempo a perder. É cada vez mais claro que nas jurisdições onde estamos presentes só há espaço para crescer para as sociedades de advogados com uma cultura de qualidade e ambição como a Abreu Advogados, focadas no futuro e que mantenham os interesses dos seus Clientes como uma prioridade”, acrescentou o novo sócio da Abreu.

Recorde-se que, no último mês, a sociedade integrou de seis novos sócios, seis advogados sénior e ainda uma COO.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]