José Pedroso de Melo assina capítulo de Portugal no Taxation Review

José Pedroso de Melo, advogado coordenador do Departamento de Direito Fiscal da SRS Advogados, é o autor do capítulo sobre Portugal da 9.ª edição da publicação The Inward Investment and International Taxation Review.

No artigo, o advogado sintetiza os principais obstáculos e benefícios ao investimento em Portugal com referência ao ano de 2018. Com mais de 20 anos de experiência, José Pedroso de Melo tem prestado assessoria jurídica em direito tributário nacional e internacional, aconselhando operações de reestruturação de empresas, de fusões e aquisições, procedimentos de compliance e contencioso tributário, quer em empresas nacionais quer internacionais.

Publicada pela editora britânica Law Business Research, a Inward Investment and International Taxation Review é uma revista anual especializada em Direito Fiscal que visa compilar informação sobre os aspectos fiscais relacionados com a tributação do investimento em 39 diferentes jurisdições, contribuída por especialistas locais convidados anualmente para o efeito.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]