João Valadas Coriel participa em conferência do IR GLOBAL em Tóquio

João Valadas Coriel, managing partner da Valadas Coriel & Associados (“VCA”), estará em Tóquio, de 9 a 12 de maio, para participar, na qualidade de co-chair da Commercial Law Session, na conferência “On the Road”, promovida pelo IR Global.

Esta iniciativa que tem como principal objetivo dar a conhecer aos membros desta rede, as oportunidades de negócio existentes naquela região do globo, nomeadamente nos setores financeiro e tecnológico.

O IR Global é uma rede que reúne mais de 900 profissionais das áreas jurídica, fiscal e financeira, provenientes de aproximadamente 155 jurisdições. A VCA integra o IR Global desde 2014 e, através desta network, tem prestado assistência a muitas empresas portuguesas fora de Portugal e a muitas pessoas e sociedades estrangeiras, em Portugal.

João Valadas Coriel é Committee Member da secção de Private Clients do IR Global e foi eleito, pelos seus pares, em outubro de 2018, “Sócio do Ano – 2018”, em reconhecimento do papel que a VCA tem desempenhado no seio do grupo, nomeadamente no que respeita à recomendação de clientes, negócios inbound e outbound, crição de conteúdos, reforço de serviços e conhecimento partilhado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.