João Caiado Guerreiro é orador em conferência no SIL 2019

João Caiado Guerreiro, managing partner da Caiado Guerreiro, irá participar na 22.ª edição do Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019, na sessão subordinada ao tema “Brexit: que impacto no Turismo Residencial?”, onde será um dos oradores da CEO’s Round Table.

Nesta edição, serão discutidos os grandes temas da atualidade do setor imobiliário e os maiores desafios que o Brexit poderá trazer para os investidores internacionais, tendo este debate a moderação de Vítor Andrade, do jornal Expresso.

O evento, organizado pela SIL, terá lugar no pavilhão 2 da Feira Internacional de Lisboa – Auditório, já na próxima sexta-feira, dia 11 de Outubro, e conta com o apoio do jornal Expresso, da APR – Associação Portuguesa de Resorts, e da APEMIP – Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária Portuguesa.

A conferência contará ainda com a presença do Presidente do Novo Banco, António Ramalho, com Bernardo Trindade, Presidente do Comité Executivo do Portugal In, João Fernandes, Presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), Reinaldo Teixeira, Vice-presidente APEMIP, e o Presidente da Associação Portuguesa de Resorts, Rui Meneses Ferreira.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]