GPA muda de instalações e lança novo site

A Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados muda-se esta semana para a sua nova sede, deixando o Palácio Sottomayor para se instalar num dos edifícios mais emblemáticos de Lisboa: o Amoreiras Square.

Esta mudança é “o reflexo de um ritmo de crescimento que tem superado continuamente as expectativas e uma responsabilidade que o escritório se orgulha de assumir”, destaca a firma, em comunicado.

Sofia Gouveia Pereira, managing partner do escritório, sublinha que “o ritmo de crescimento que se tem verificado ao longo dos últimos anos é reflexo não só de uma equipa de excelência, como também do empenho e dedicação de todos os que colaboram connosco. Por isso, os sócios da GPA encaram com orgulho e grande entusiasmo este novo desafio, que permitirá dar mais e melhor aos nossos clientes”.

A par desta mudança foi também desenvolvido um novo site, “que apresenta nova imagem, com novos conteúdos, maior interatividade e uma experiência de navegação melhorada e adaptada a qualquer dispositivo”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]