Garrigues tem novo sócio

A Garrigues acaba de reforçar a sua equipa de sócios em Portugal com a entrada de Tomás Pessanha, que passará a dirigir o departamento de societário, fusões e aquisições do escritório do Porto. O advogado transita da PLMJ, onde era sócio desde 2007.

Tomás Pessanha conta com uma larga experiência profissional, assessorando empresas e investidores institucionais, nacionais e estrangeiros, em matérias e assuntos relacionados com direito societário, contratação comercial, fusões e aquisições,  private equity e capital de risco e reestruturações.

O novo sócio da Garrigues é docente convidado na Porto Business School. Os principais diretórios internacionais de advocacia, Chambers e Legal 500, reconhecem-no como advogado de referência no setor legal português nas áreas de corporate, M&A e private equity. O advogado ocupou uma das três primeiras posições nas últimas três edições doranking Deal Makers do TTR (Transactional Track Record).

É um orgulho integrar uma instituição forte como a Garrigues, com um projeto consistente e uma cultura com a qual me identifico plenamente. A rede internacional do escritório, a sua experiência e valências, assim como a sua estrutura organizativa altamente profissional e atenta ao futuro do mercado, fazem com que seja o projeto correto, no momento certo”, afirmou Tomás Pessanha.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]