A Garrigues acaba de ser distinguida como Trademark Contentious Firm of the Year em Portugal, na décima quinta edição dos Annual IP Awards, concedidos pela Managing Intellectual Property. A sociedade de advogados recebeu este prémio na passada quinta-feira, em Londres, numa cerimónia que reuniu as principais firmas europeias.

Os Annual IP Awards reconhecem as firmas e advogados do mercado internacional que se destacaram com o seu trabalho “inovador e desafiante”, na área da propriedade intelectual.

Este é um grande reconhecimento do trabalho da equipa de Propriedade Intelectual e do seu esforço por oferecer ao cliente o melhor serviço possível”, explica João Miranda de Sousa, sócio responsável pela Garrigues em Portugal.

Este prémio junta-se ao conquistado no mês passado, quando a Garrigues Portugal também foi distinguida como a melhor sociedade na área de propriedade intelectual, nos Global IP Awards, concedidos pelas publicações internacionais World Trademark Review (WTR) e Intellectual Asset Management (IAM). 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.