Diretora Jurídica da Nestlé Portugal distinguida pelo Notable Women Competition Professionals

Ana Patrícia Carvalho, Diretora Jurídica da Nestlé Portugal, foi reconhecida no ranking 40 in their 40s Notable Women Competition Professionals para a Europa, Américas e África, da Women@Competition, na categoria “In-house”.

A nomeação foi divulgada no âmbito da 3ª conferência anual da Women@Competition, em Bruxelas, onde Ana Patrícia Carvalho foi uma das oradoras convidadas, tendo participado no debate dedicado ao tema description and judicial review in competition cases.

O evento contou com a presença de mais de 200 profissionais associadas ao Direito da Concorrência a nível internacional, provenientes da Comissão Europeia, entidades reguladoras nacionais, escritórios de advogados, empresas privadas, consultoras, universidades, tribunais e administração pública de vários países.

Neste mesmo ranking foram também nomeadas as portuguesas Rita Leandro Vasconcelos (consultora da Cuatrecasas), Ana Patrícia Carvalho (Head dos Serviços Jurídicos e Compliance da Nestlé Portugal), Cláudia Trabuco (Senior Director da EMEA Competition Law Counsel) e Ana Rodrigues (Economista Chefe na Autoridade da Concorrência).

A plataforma 40 in their 40s Notable Women Competition Professionals tem como objetivo capacitar mulheres profissionais a serem facilmente encontradas com base no mérito, normalizar a sua presença no espaço público e facilitar a descoberta e a conexão entre si.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]