Cuatrecasas vai ter nova sede em Portugal

A sede da Cuatrecasas em Portugal vai ter uma nova morada. A partir do início de 2021, vai transferir-se para um prédio de 12 andares na Avenida Fontes Pereira de Melo.

Localizada a apenas 300 metros da atual, a nova sede em Portugal da sociedade de advogados  ibérica “será um espaço de grande amplitude e modernidade, que proporcionará à firma uma adequada capacidade de crescimento, e reforçará modelos de trabalho flexíveis, integrados e sinérgicos, em linha com a cada vez maior sofisticação dos seus clientes”.

As obras na infra-estrutura, fachada e nos cerca de 8000 metros quadrados de espaço interior “deverão estar concluídas no início do próximo ano, e delas resultará um edifício high-tech com zonas de trabalho que seguem os mais elevados padrões de conforto, estética, funcionalidade e eficiência energética”, segundo o comunicado da firma.

Mais de 200 profissionais trabalham actualmente no escritório da sociedade no Marquês de Pombal, sendo este um dos maiores entre os 28 que a Cuatrecasas tem em 13 países.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]