Cuatrecasas e UACS analisam novo quadro jurídico laboral

A União de Associações de Comércio e Serviços (UACS) organiza com a colaboração da Cuatrecasas, esta segunda-feira, 18 de Novembro, em Lisboa, uma conferência sobre o novo quadro jurídico laboral numa perspectiva prática, com o objectivo de clarificar as implicações na gestão corrente das empresas, e apontando as alternativas disponíveis para as empresas adaptarem as circunstâncias específicas à nova legislação.

Da parte da Cuatrecasas, serão oradoras Maria da Glória Leitão, sócia, Sandra Silveira, consultora, e Cristina Romariz, advogada associada.

A conferência é dirigida principalmente aos associados da UACS, associação patronal que congrega actualmente 13 associações empresariais representativas dos diversos ramos de comércio e serviços, mas aberta a outros interessados. Decorrerá na sede da UACS, na Rua Castilho.

Longamente aguardadas, amplamente discutidas na concertação social, entre os parceiros sociais e na Assembleia da República, as alterações à legislação laboral foram publicadas e, com algumas excepções, entraram já em vigor, a 1 de Outubro.

Esta é a quarta conferência com a intervenção da Cuatrecasas sobre as alterações ao Código Laboral. As anteriores decorreram no Porto e em Lisboa, no formato de pequeno-almoço executivo, dirigidas essencialmente a juristas e cargos directivos de empresas.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]