CMS com receitas globais de 1,36 mil milhões de euros em 2018

A CMS teve receitas globais de 1,36 mil milhões de euros em 2018, registando um crescimento de 5% face ao ano anterior. Para a sociedade de advogados, este crescimento “reflete a afirmação do seu projeto internacional nos mais de 40 países onde está presente e o reforço recente da sua atividade na América Latina”.

2018 foi um ano muito positivo para a globalidade dos escritórios da CMS e o escritório de Portugal acompanhou esse crescimento”,  referiu José Luis Arnaut, membro do comité executivo da CMS e managing partner do escritório da CMS em Lisboa.

“Reforçámos a nossa posição em setores estratégicos, resultado da qualidade do trabalho entregue aos nossos Clientes e que só é possível com uma aposta contínua na excelência das nossas equipas. Por outro lado, o país está numa trajetória económica positiva e é extremamente atrativo para grandes investidores internacionais. A conjugação destas duas realidades culminou num bom ano também para a CMS Rui Pena & Arnaut“, acescentou.

O comunicado da sociedade de advogados destaca ainda a ronda de promoções de 2019, onde foram nomeados 49 novos sócios em 23 cidades na Europa, América Latina e Médio Oriente nas várias áreas de prática da CMS. Do conjunto de novos sócios feitos à escala global, 47% são mulheres.

Em 2018, a firma também foi destacada em vários reputados diretórios de Fusões e Aquisições, designadamente no da Bloomberg referente à Europa, Alemanha e Reino Unido; no do Mergermarket nos países da Europa Central e de Leste, DACH (Alemanha, Aústria e Suiça) e Alemanha; e no Thomson Reuters na Alemanha e Reino Unido.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]