CCA nomeia Catarina Limpo Serra associada coordenadora de contencioso

A CCA Ontier anuncia a nomeação da advogada Catarina Limpo Serra como associada coordenadora do Departamento de Contencioso. A nova coordenadora, que passou anteriormente pela Cuatrecasas onde esteve 11 anos, foi escolhida tendo como principais critérios a experiência, conhecimento e capacidade de liderança.

Esta nomeação reforça a aposta da CCA numa política de crescimento interno e no reconhecimento das qualidades técnicas, humanas e no mérito profissional dos seus advogados, segundo o comunicado da firma

O convite que endereçámos à Catarina Limpo Serra enquadra-se na estratégia da CCA, que aposta na sua capacidade de liderança e gestão de equipas. O nosso objetivo é construir uma equipa de referência, com capacidade para dar uma resposta eficaz aos desafios que todos os dias nos são lançados”, afirmou Domingos Cruz, managing partner da CCA Ontier.

“Estamos muito satisfeitos com a decisão da Catarina e contamos com ela para continuarmos a crescer”, acrescentou o líder da CCA Ontier.

Já para Catarina Limpo Serra, “a aceitação do convite teve subjacente a possibilidade de modernizar o paradigma de exercer a advocacia, orientado para a resolução rápida e eficaz das necessidades dos clientes, para a melhor rentabilização dos seus recursos, aliando uma crescente especialização dos vários advogados da equipa de contencioso da CCA ao trabalho em áreas de inovação como o Contencioso tecnológico-digital, Contencioso desportivo, Penal económico e regulatório, Cibercrime, mantendo, em simultâneo, a excelência nas áreas clássicas da resolução de litígios.

A CCA Ontier tem reforçado as suas equipas não só através da contratação externa, mas também pela promoção interna. Esta nomeação é “mais um passo na consolidação da estratégia da CCA que ao longo de 70 anos tem vindo a construir equipas de referência no mercado, através de uma cultura de crescimento orgânico complementada com uma política de lateral hirings, numa clara aposta em equipas jovens e dinâmicas”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]