A BAS assinala os nove anos de atividade com uma nova área de atuação: Imigração e Investimento Estrangeiro. Em 2019, a sociedade conta na equipa de managing partners com os sócios Artur Filipe da Silva, Cláudia Monge e Miguel Salvador. A equipa fundadora de sócios mantém-se essencialmente a mesma desde 2010.

De acordo com o comunicado da firma, a BAS está focada e preparada para os novos desafios que se impõem em 2019, como as alterações no Regime Contributivo dos Trabalhadores Independentes, a consolidação do setor da saúde como uma das áreas de crescimento, o Direito do Trabalho e Segurança Social no enquadramento de confluência e interação entre várias jurisdições numa Europa global, no programa “Vistos Gold”, que continuará a alavancar os setores do imobiliário e do turismo e na aposta contínua na formação qualificada a atuais e potenciais clientes, designadamente nas áreas da Contratação Pública e Direito Laboral.

Constituída em 2010, a sociedade de advogados conta com uma equipa de 25 advogados e um total de 34 profissionais. Além dos escritórios em Lisboa e Porto, a BAS tem presença internacional através das parcerias e associados em Angola, Brasil e Moçambique.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]