Antas da Cunha ECIJA assessora Besix RED e Compagnie du Bois Sauvage

A Antas da Cunha ECIJA assessorou juridicamente as empresas belgas de desenvolvimento imobiliário Besix RED e Compagnie du Bois Sauvage na compra de dois lotes de terreno, na Praça de Espanha, em Lisboa.

O objetivo será desenvolver um projeto de habitação no valor de €90 milhões, que incluirá 280 fogos de tipologias T0 a T5, parque de estacionamento com capacidade para 420 viaturas e ainda uma piscina no condomínio, num total de 34.000 m² de construção.

A Antas da Cunha ECIJA prestou assessoria na aquisição e desenvolvimento do projecto. Esta transação confirma o forte dinamismo no sector imobiliário em Portugal, que continua a mostrar-se atrativo para os investidores estrangeiros. Para a nossa sociedade, representa uma prova de confiança no nosso trabalho e estamos, por isso, muito satisfeitos por ter sido parte ativa nesta operação”, destaca Henrique Moser, sócio e coordenador do departamento de Direito Imobiliário e Urbanismo da Antas da Cunha ECIJA, responsável pela transação.

O grupo Besix RED é uma das maiores construtoras belgas, com 26 projetos em desenvolvimento, que representam um total de 500.000 m2. O projeto na Praça de Espanha é o segundo em Portugal.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]