A Antas da Cunha ECIJA acaba de anunciar a abertura do seu escritório no Porto, que iniciará atividade a partir de Abril, “com o objetivo de apoiar a atividade dos seus clientes no norte do País, e seguindo a estratégia de proximidade com um serviço personalizado”, segundo o comunicado da firma.

O Porto é cada vez mais um cluster tecnológico, atraindo talento altamente qualificado e muitos grupos empresariais nacionais e internacionais, sobretudo na área das tecnologias da informação. Neste contexto, e também porque já contamos com vários clientes com presença no norte do país, e sendo a Antas da Cunha ECIJA um escritório full-service a nível internacional, a presença no Porto não só faz todo o sentido como também faz parte da nossa estratégia de crescimento”, refere Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha ECIJA.

O escritório, situado na Avenida de França, contará com a coordenação de Ana Bastos, of counsel e coordenadora da equipa de TMT / Privacidade e Cibersegurança. Para já, a equipa será formada por três associados, “mas o objetivo da Antas da Cunha ECIJA é crescer ainda este ano”.

Depois de Lisboa, este é o segundo escritório em Portugal resultante da fusão entre a Antas da Cunha e a ECIJA. Já a sociedade espanhola está presente em diversos países, nomeadamente Espanha, EUA, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras, Nicarágua, República Dominicana, Guatemala e El Salvador, tendo muito recentemente integrado um dos maiores escritório de Porto Rico.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.