Alexandra Almeida Mota debate prática das reestruturações na Europa

Alexandra Almeida Mota, advogada especialista da BAS na área do Trabalho e da Segurança Social, foi convidada para representar Portugal num webinar que contará com  participação de advogados dos países do Sul da Europa (Portugal, Espanha e Itália). As reestruturações ibéricas e movimentos de clusters no sul da Europa serão alguns dos temas abordados.

Numa altura em que muitos negócios procuram reestruturar a força de trabalho, criando sinergias transfronteiriças, afigura-se de extrema importância conhecer as regras que se aplicam em cada país e as particularidades dos diferentes sistemas jurídicos.

Este é o debate que propõe a nova série de Webinars sobre “Direito do Trabalho na Europa”, organizada pela sociedade de advogados Boyes Turner, do Reino Unido, com início no próximo dia 15 de Maio.

Será discutida a prática das reestruturações (despedimento coletivos/extinções de postos de trabalho/acordos de revogação) pelas 13 jurisdições europeias, com a participação de advogados especialistas nesta área de prática de cada país.

Este é um evento dirigido sobretudo a gestores e managers e a todos os profissionais de RH com responsabilidades pela gestão de RH a nível europeu.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]