Albuquerque & Almeida assessorou reestruturação do Grupo Bondalti

A Albuquerque & Almeida assessorou juridicamente a operação de reestruturação financeira e societária do Grupo Bondalti, a antiga Grupo CUF Químicos Industriais, sucessor do Grupo CUF.

No que diz respeito ao financiamento do grupo, “foi celebrado um contrato de financiamento com um sindicato bancário composto por oito bancos, nacionais e internacionais”, refere o comunicado da firma, enviada às redações.

Paralelamente, “procederam-se a diversas operações de natureza societária, nomeadamente aquisição e fusão de sociedades”, segundo o mesmo comunicado..

A operação, na qual trabalharam o sócio Alexandre de Albuquerque (na foto) e os associados Maria de Lurdes Pereira,  Igor Amarii e Miguel Almeida Simões, ascendeu a um montante de 210 milhões de euros e durou cerca de dois meses.

A Bondalti é um dos mais importantes e eficientes grupo empresariais químicos portugueses, com significativos investimentos no nosso país e no estrangeiro. Parte relevante da sua produção destina-se à exportação, sendo parceiro dos principais conglomerados químicos à escala mundial.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]