Advogados da SRS lecionam em pós-graduação da Coimbra Business School

Os sócios da SRS Advogados José Luís Moreira da Silva, Alexandre Roque, Regina Santos Pereira, Neuza Pereira de Campos e a associada Mafalda Jardine Neto vão lecionar a cadeira de Direito Aplicado ao Imobiliário, na 9.ª edição da pós-graduação de “Avaliação e Gestão na Actividade Imobiliária”, da Coimbra Business School.

José Luís Moreira da Silva (Departamento Administrativo, Ambiente, Transportes e Marítimo), conta com vasta experiência na assessoria às principais autoridades portuárias portuguesas e entidades no setor rodoviário, bem como o programa de saúde PPP português sobre a construção e o desenvolvimento de vários hospitais.

Alexandre Roque (Departamento de Direito Administrativo, Ambiente, Transportes e Marítimo) possui vasta experiência em assessoria a diversas entidades públicas e privadas, nomeadamente nas áreas de urbanismo, infraestruturas, projetos, concessões e contratação pública.

Regina Santos Pereira (Departamento de Resolução de Litígios) é especialista na área de resolução de litígios, nomeadamente em questões de arrendamento imobiliário, estando envolvida em várias acções no Centro de Arbitragens da Propriedade e do Inquilinato.

Neuza Pereira de Campos (Departamento de Direito Imobiliário) é especialista em matérias relativas a direitos reais sobre imóveis, projectos hoteleiros e turísticos e outros projectos imobiliários.

Mafalda Jardine Neto (Departamento de Direito Imobiliário) tem experiência no apoio jurídico a inúmeras entidades que operam nos vários segmentos do sector imobiliário.

Este curso pretende dar uma abrangência global do sector económico imobiliário, nos seus diversos segmentos e perspectivas futuras. As aulas decorrem nas instalações da SRS Advogados, no âmbito do protocolo assinado entre o ISCAC | Coimbra Business School, a Lexdebata e a SRS Advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]