Abreu Advogados fecha 2018 com faturação de 25 milhões de euros

A Abreu Advogados terminou o ano de 2018 com uma faturação de 25 milhões de euros. O valor foi anunciado na última assembleia geral de sócios da firma, onde Carmo Sousa Machado e Duarte de Athayde foram reeleitos (por mais dois anos) para as posições de, respetivamente, presidente do Conselho de Administração e managing partner, e nomeados três novos sócios contratados e onze novos advogados principais.

“O ano de 2018 foi um período de grande atividade para as nossas equipas, não apenas com a consolidação da nossa presença no mercado mas também com a afirmação de novas áreas de atuação e de novas soluções que vêm responder, eficazmente, aos novos desafios do mercado empresarial. Os resultados positivos estão espelhados no crescimento da Abreu Advogados a todos os níveis”, sublinha Duarte de Athayde (na foto).

O responsável da Abreu Advogados partilha, ainda, sobre a reeleição: ”Estamos muito satisfeitos pelo voto de confiança dos nossos sócios ao nos reelegerem para novo mandato. Ainda assim, estamos também cientes do grande desafio que nos é colocado com este voto e queremos manter o foco na concretização dos nossos objetivos, assegurando que continuamos a contribuir para o sucesso dos nossos clientes.”

Gonçalo Delicado, Madalena Caldeira e Tiago Corrêa do Amaral são os novos sócios contratados. Já os advogados que passaram a advogados principais são Ana Flor, Ana Manuela Barbosa, Ana Simões Ferreira, André Pereira da Fonseca, Eduardo Peixoto Gomes, Hugo Teixeira, Margarida Marques Carvalho, Pedro Alves da Silva, Simão de Sant´Ana, Sofia Silva e Sousa, e Tiago Castanheira Marques.

Com esta alteração, a Abreu Advogados passa a contar com uma equipa com 28 sócios, 11 sócios contratados e 11 advogados principais.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]