Abreu Advogados tem nova sócia

A Abreu Advogados anuncia a integração de Mariana Gouveia de Oliveira, como sócia contratada, para reforço da sua equipa de Direito Fiscal. A advogada regressa à Abreu (onde esteve entre 2006 e 2013), depois de ter passado pela Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados e pela Miranda & Associados, de onde transita.

Com mais de 15 anos de experiência em Direito Fiscal, tanto em consultoria, como em contencioso tributário, Mariana Gouveia de Oliveira, vem reforçar a “capacidade de resposta da equipa às solicitações crescentes dos Clientes e a especialização da área de prática em Fiscalidade Internacional, destacando-se a sua competência em Direito Fiscal Comunitário e das jurisdições lusófonas como Moçambique, Angola e Cabo Verde, em que continua a apostar estrategicamente a Abreu”, refere o comunicado da firma.

Paralelamente à sua carreira como advogada, a Mariana Gouveia de Oliveira tem ainda desenvolvido atividade docente, integrando a equipa da Católica Tax, lecionando presentemente na Pós-Graduação em Fiscalidade da Universidade Católica.

Mariana Gouveia de Oliveira é licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2001), pós-graduada em Direito Fiscal pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2003) e em Fiscalidade pelo Instituto Superior de Gestão de Lisboa (2005).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]