A transposição da Diretiva ECN+ em debate na VdA

A Vieira de Almeida (VdA) organiza a conferência de Outono de Concorrência & UE dedicada ao tema “A transposição da Diretiva ECN+ em debate: Reforço dos poderes da AdC, Novos Meios de Prova e Sanções”, no próximo dia 5 de Dezembro, no auditório da firma, em Lisboa.

Esta conferência visa analisar a transposição da Diretiva ECN+ e os principais desafios que esta suscita, nomeadamente, os que resultam do reforço dos poderes da AdC e dos novos meios de prova admissíveis em processos contraordenacionais.

O evento conta com a participação de Maria João Melícias – Vogal do Conselho de Administração da Autoridade da Concorrência, que tem a seu cargo a abertura do evento. Seguem-se mesas redondas para análise dos temas introduzidos, nas quais participam como moderadores Ricardo Bordalo Junqueiro (sócio responsável concorrência & UE), Sofia Ribeiro Branco (sócia co-responsável contra-ordenacional & penal), Miguel Mendes Pereira (sócio concorrência & UE).e João Medeiros (sócio co-responsável contra-ordenacional & penal). Nuno Ruiz (sócio sénior público, concorrência & saúde) modera o debate de encerramento desta conferência.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]