A Vieira de Almeida formalizou um acordo de parceria com a Core Africa Lawyers, sociedade de advogados camaronesa liderada por Constant Koum, Esther Massoua e François Lecompte.

A Core Africa Lawyers é uma das mais reputadas firmas de advogados dos Camarões, com expertise reconhecida em direito da OHADA, em particular no setor do Oil&Gas. Tem-se destacado também na assessoria a clientes na implementação de Projetos e respetivo financiamento, em diversos setores de atividade.

Este é o quinto país da África Francófona a ser integrado formalmente na VdA Legal Partners, no contexto da implementação da estratégia de expansão internacional da firma, segundo uma nota enviada às redações.

A coordenação desta nova parceria ficará a cargo de Matthieu Le Roux, sócio da VdA responsável pela coordenação da prática francófona, que conta com mais de 17 anos de experiência de atuação nesta região africana.

A VdA Legal Partners conta agora com presença em 13 jurisdições: Portugal, Angola, Cabo Verde, Camarões, Chade, Congo, Gabão,Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, República Democrática do Congo, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.