A área de laboral da VdA, em parceria com a Associação de Jovens Juslaboralistas (AJJ) e a Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa (AFDL), organiza uma conferência sobre o novo regime jurídico da transmissão da empresa e do estabelecimento”, no próximo dia 12 de Setembro, em Lisboa.

Esta conferência desdobra-se em três painéis, começando com o enquadramento e apreciação crítica das recentes alterações à Lei nº14/2018, passando pela análise dos principais desafios procedimentais e terminando com a análise dos temas relacionados com a manutenção dos direitos dos trabalhadores, direito de oposição e justa causa de resolução do contrato de trabalho com fundamento na transmissão de estabelecimento.

O evento conta com a participação de reputados especialistas em Direito do Trabalho, nomeadamente Maria do Rosário Palma Ramalho (FDUL), José João Abrantes (Nova Direito), Cristina Cruz (CEJ), Luís Claudino (DGERT), David Carvalho Martins (AJJ), Joana Saraiva (AJJ) e Duarte Abrunhosa e Sousa.

Integram ainda o painel de oradores, os advogados da VdA Américo Oliveira Fragoso, Benedita Gonçalves, Tiago Cochofel de Azevedo, Tiago Piló e Mariana Pinto Ramos.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]