Telles tem novo escritório no Porto

A Telles anuncia novas instalações no Porto, passando o escritório a situar-se na Avenida Marechal Gomes da Costa. Esta avenida, uma das mais conhecidas da cidade passa a receber o escritório do Porto desta sociedade, com instalações novas que resultam de um projeto de reabilitação que permitiu a adaptação do edifício à necessidade de espaço e organização da sociedade.

Estamos muito satisfeitos por anunciar aos nossos clientes e parceiros a mudança de instalações do escritório do Porto, acompanhando um momento muito positivo para a Telles, de crescimento e afirmação da nossa atividade nacional e internacional”, referiu Miguel Torres, managing partner da Telles.

“Tomámos como mote a necessidade de espaço para acolher o crescimento da equipa, e aproveitámos para também repensarmos a forma como estávamos organizados, procurando uma configuração que correspondesse à nossa forma de trabalhar, definindo equipas que se adaptam às necessidades dos clientes”, acrescentou.

Recorde-se que em Janeiro deste ano a a sociedade havia comunicado a mudança das instalações da sociedade também em Lisboa para os escritórios da Rua Castilho, uma das principais artérias da capital.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]