A SRS Advogados celebrou um protocolo de cooperação com a Coimbra Business School, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC).

O protocolo foi assinado pelo sócio fundador da SRS, Pedro Rebelo de Sousa, e pelo Professor Manuel de Sá e Souza de Castelo Branco, na qualidade de Presidente do ISCAC.

Esta parceria tem como principais objectivos “a cooperação no domínio do ensino e da partilha de conhecimento, a dinamização de um conjunto de acções de formação, bem como a participação da SRS Advogados em trabalhos de investigação”, explica o comunicado da firma.

Paulo Bandeira, sócio da SRS Advogados e responsável pelo departamento de Startups da sociedade foi eleito para o Conselho estratégico da Coimbra Business School e será o representante da SRS que acompanhará a execução da parceria.

Para Pedro Rebelo de Sousa,“a assinatura deste protocolo vem reforçar a aposta que a sociedade tem feito, ao longo dos anos, na área da formação, com universidades em Portugal e no estrangeiro”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]