Sofia Martins em conferência sobre arbitragem internacional

Sofia Martins, sócia da Miranda e responsável pela coordenação da área de prática de Contencioso e Arbitragem, integra o painel de oradores da conferência sobre Arbitragem Internacional que terá lugar no dia 23 de Fevereiro, em Lisboa.

O evento é promovido conjuntamente pelo Centro de Arbitragem Comercial da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, a Associação Portuguesa de Arbitragem (APA) a Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Gary Born, reconhecido em todo o mundo como uma das maiores autoridades no que respeita à arbitragem comercial internacional, será o convidado central do evento. Após uma primeira parte onde serão abordados alguns dos casos que marcam a atualidade em matéria de arbitragem internacional, haverá um espaço para uma “Live-Life-Interview” conduzida por Sofia Martins e por José Miguel Júdice (sócio e coordenador da PLMJ Arbitragem), onde Gary Born dará a conhecer um pouco do seu percurso profissional e académico.

A abertura da sessão estará a cargo de António Pinto Leite, Presidente da APA. Mariana França Gouveia, Vice-Presidente do Centro de Arbitragem Comercial da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e consultora da PLMJ Arbitragem, encerrará a sessão.

Sofia Martins é membro da APA (cuja Direção integra desde 2014), do Club Español del Arbitraje (CEA), da International Bar Association (IBA) (sendo officer da Comissão de Arbitragem desde março de 2017) e do International Council for Commercial Arbitration (ICCA).

A advogada é ainda vogal do Conselho do Centro de Arbitragem da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. É regularmente oradora em cursos, colóquios e congressos, em Portugal e no estrangeiro, em matérias relacionadas com a resolução de litígios.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]