Sócios da SRS e da Bhikha & Popat em conferência económica em Maputo

José Luís Moreira da Silva, sócio da SRS Advogados, Nazir Bhikha e Momede Popat, sócios da Bhikha & Popat (parceiro da SRS em Moçambique), são oradores naquela que será a 1ª Conferência Económica do Mercado CPLP, em Maputo, nos dias 9 e 10 de Maio.

Para além dos três oradores da conferência, vários advogados da SRS Advogados e da Bhikha & Popat, participaram em grupos de trabalho para preparar as propostas levadas a este encontro, designadamente os sócios José Carlos Soares Machado, Paulo Bandeira e, a advogada coordenadora, Raquel Cuba Martins.

O sócio da SRS Advogados responsável pelos Departamentos de Direito Administrativo e Contratação Pública, Ambiente e Transportes, José Luís Moreira da Silva, será orador nos painéis sobre o Tribunal de Arbitragem da CPLP e a Constituição de Empresas de capital Estrangeiro. Coordenador do Programa de Sistematização do Direito Portuário em todos os países membros da APLOP, Moreira da Silva tem participado em vários processos de arbitragem e no aconselhamento a instituições públicas, multinacionais e empresas portuguesas, sendo ainda, o responsável pela Mozambique Desk.

Por sua vez, Nazir Bhikha e Momed Popat, sócios da Bhikha & Popat, irão analisar temas referentes ao Mercado CPLP e à Constituição de Empresas de Capital Estrangeiro, bem como as questões relativas à Mobilidade e aos Vistos.

O evento tem como objectivo principal melhorar a circulação de Pessoas, Bens, Serviços e Capitais e criar, de forma consistente, um Novo Mercado Económico.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]