Sérvulo patrocina pós-graduação de Direito da Água

A Sérvulo volta a associar-se ao Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, patrocinando o IV Curso de Pós-Graduação de Direito da Água, que decorrerá entre Outubro e Dezembro de 2018.

O programa será diversificado e contará com cinco módulos lecionados por um corpo docente multidisciplinar. Serão abordadas diversas temáticas relacionadas com o Direito da Água, nomeadamente a governação dos serviços públicos de águas, a relação entre a proteção de recursos hídricos e a tutela do ordenamento do território e do ambiente, a contratação pública e o regime económico-financeiro dos recursos hídricos, combinando os planos jurídico e económico.

A realização da conferência internacional sobre “Tarifas de Serviços Públicos de Águas”, a ocorrer nos dias 13 e 14 de dezembro, finalizará este curso.

Ana Luísa Guimarães e Mark Kirkby, ambos sócios na área de Direito Público da Sérvulo, conduzirão três sessões deste curso pós-graduado.

Tal como em edições anteriores, Ana Luísa Guimarães volta a colaborar na coordenação científica deste curso, juntamente com João Miranda e Rui Cunha Marques.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]