Sede da VdA é finalista dos prémios Architizer A+Awards

A VdA anuncia que o seu escritório de Lisboa é um dos cinco finalistas, e o único português, candidatos aos prémios da Architizer A+Awards nas categorias de Plus-Architecture e Workspace.

Os Architizer A+Awards são dos prémios mais relevantes atribuídos internacionalmente na área da arquitetura e têm como propósito fomentar a valorização de projetos pelo seu elevado potencial impacto positivo, sendo os finalistas considerados como visionários mais influentes do ano nesta área. A Architizer é a maior comunidade online de arquitetos do mundo e conta com uma audiência global de 400+ milhões, sendo estes prêmios atribuídos por um júri altamente reputado em áreas como a arquitetura, design e tecnologia.

Segundo o comunicado da firma, “a reabilitação do complexo industrial em Santos que deu lugar à sede da VdA, e a sua conversão num moderno edifício de escritórios de cerca de 11.000m2 dotado das mais inovadoras soluções tecnológicas e de eficiência energética, assenta na colaboração e proximidade, valores que marcam a cultura VdA, e é da autoria do atelier Openbook e da PMC Arquitectos”.

A sede da VdA compete na “mesma categoria com os mais prestigiados projetos de arquitetura do mundo, nestes prémios em que os vencedores serão anunciados a 30 de julho”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]