Ricardo Bordalo Junqueiro acaba de integrar a Vieira de Ameida (VdA) como sócio na equipa de Concorrência & UE, onde se juntará aos sócios Nuno Ruiz e Miguel Mendes Pereira.

A reentrada de advogado, que desenvolveu a sua carreira na VdA até 2013, “reflete a aposta estratégica numa equipa reconhecida como líder de mercado e que tem contribuído para o crescimento global da firma nos últimos anos. O ingresso do novo sócio vem fortalecer a capacidade de resposta às crescentes solicitações dos clientes, num espectro de setores cada vez mais alargado”, segundo o comunicado da firma.

Para João Vieira de Almeida, managing partner da VdA, “o regresso de Ricardo Bordalo Junqueiro prossegue o investimento muito sério que temos feito no reforço das nossas capacidades em matérias de comunitário e concorrência, transversais a todos os sectores da atividade económica, e projeta um sustentado e continuo crescimento da prática“ .

O novo sócio da VdA tem larga experiência em matérias de direito da concorrência e de regulação económica e desenvolveu a sua carreira entre a VdA e a Cuatrecasas, onde era sócio desde o ano transato.

Ao longo da sua carreira assessorou clientes nos mais diversos mercados com especial destaque para os setores das comunicações eletrónicas, novas tecnologias, media, banca, seguros e energia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]