RCF Protecting Innovation eleita firma do ano em Propriedade Intelectual

A RCF Protecting Innovation (RCF PI), empresa da qual a SRS Advogados é parceira, foi eleita a firma do ano em Propriedade Intelectual (IP Stars) em Portugal, pelos Managing IP’s EMEA Awards.

Esta distinção internacional resulta do trabalho e aptidão da equipa de PI da RCF, altamente reconhecida pelos nossos Clientes, bem como do volume de trabalho e dos resultados alcançados. É uma honra para nós receber esta nomeação e uma motivação para que possamos continuar a ser líderes no sector da Propriedade Intelectual em Portugal e no mundo”, destaca António Trigueiros de Aragão, Presidente da RCF PI.

Manteremos o nosso compromisso de assegurar sempre a melhor proteção para todas as ideias e inovações, ajudando desta forma a levá-las além-fronteiras, através do nosso empenho e dedicação aos que depositam em nós a sua confiança”, acrescenta.

“Ficámos muito honrados com mais uma nomeação da RCF PI, que se vem juntar às inúmeras distinções da SRS. Juntos, marcamos já um caminho de liderança no sector da propriedade Intelectual em Portugal”, realça, por sua vez, o sénior partner da SRS, Pedro Rebelo de Sousa.

Recorde-se que a RCF Protecting Innovation e a SRS Advogados celebraram recentemente uma aliança inovadora tendo em vista um serviço integrado no apoio técnico e legal das práticas de Propriedade Intelectual.

 A cerimónia de entrega dos galardões prémios decorreu na passada quinta-feira, em Londres.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]