PLMJ reforça equipa de contencioso bancário e financeiro

A PLMJ reforçou a sua equipa de Contencioso Bancário & Financeiro com a integração de Petra Carreira como associada sénior. A advogada transita da Garrigues Portugal, onde trabalhava desde 2014.

A nova associada sénior da PLMJ foi Assistente Convidada na Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais, Católica Lisbon School of Business & Economics, onde lecionava cadeiras de Direito Económico e Empresarial. Petra Carreira concluiu ainda um LL.M. em Transações Internacionais, pelo Centro de Estudios Garrigues (Madrid) – em parceria com Fordham University (Nova Iorque) e Universidad Nebrija(Madrid).

Para Rita Samoreno Gomes, sócia coordenadora da equipa de Contencioso Financeiro “a integração de uma Associada Sénior com a experiência e valências da Petra, é uma prova acrescida do sucesso e pioneirismo de PLMJ quando apostou numa equipa exclusivamente dedicada ao contencioso financeiro. O facto desta equipa já ter um conjunto significativo de clientes e assuntos, de grande complexidade na industria financeira e de, ao mesmo tempo, conseguir crescer e atrair talento de advogados promissores – que querem apostar numa carreira especializada nesta área do contencioso – é muito recompensador e dá-nos uma motivação acrescida para continuar a crescer e a desenvolver uma oferta diferenciada com know how especifico como advogados de contencioso para a indústria financeira.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]