A PLMJ está nomeada para os STEP Private Clients Awards, na categoria de “grande sociedade com a melhor equipa dedicada a clientes privados do ano”. A PLMJ é, novamente, a única sociedade ibérica e do mundo lusófono finalista, e marcará presença na cerimónia de entrega de prémios que decorrerá no dia 7 de Novembro, em Londres.

A equipa de PLMJ de Clientes Privados & Patrimónios Familiares, coordenada por Nuno Cunha Barnabé (na foto) com o apoio das advogadas seniores Marta Costa, Maria Inês Assis e Patrícia Dias Mendes, aconselha “nas áreas da gestão de patrimónios privados, fiscalidade individual e internacional, planeamento sucessório, family governance, fundações e filantropia, aquisição de nacionalidade e transferência de residência”, explica o comunicado da firma.

Para Nuno da Cunha Barnabé “esta nomeação vem consolidar a posição de liderança da equipa de Clientes Privados de PLMJ no panorama nacional e de desataque no mundo lusófono, nos quais foi a única sociedade nomeada, pelo segundo ano consecutivo. Vem também premiar a capacidade técnica e o pioneirismo de PLMJ na prestação de serviços a este segmento de clientes, até recentemente indisponíveis em Portugal, num sector especializado da advocacia nacional, que tem registado um crescimento assinalável catalisado pela internacionalização acelerada, não apenas da economia, mas também da sociedade portuguesa (o que é menos habitual ver referido)”.

A STEP é a maior e mais reconhecida organização mundial a atuar exclusivamente na área de clientes privados e empresas familiares e reúne mais de 20.000 profissionais dedicados a esta indústria em 95 países.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]