PLMJ e Imojuris debatem a exploração dos empreendimentos turísticos

A PLMJ, em parceria com a Imojuris, promove um business breakfast sobre ‘Exploração e Funcionamento dos Empreendimentos Turísticos’, no próximo dia 19 de Abril, em Lisboa.

Decorridos alguns meses desde a publicação da mais recente alteração ao Regime Jurídico da Instalação, Exploração e Funcionamento dos Empreendimentos Turísticos, na qual foram implementadas medidas do programa Simplex+ 2016, impõem-se um momento de balanço e reflexão. Neste seminário, para além de uma breve exposição do quadro legal aplicável à exploração e funcionamento dos empreendimentos turísticos, serão abordados os principais desafios práticos da exploração e funcionamento dos empreendimentos turísticos.

O seminário será conduzido pelos advogados Margarida Osório de Amorim (na foto), Vasco Franco, Maria Santa Martha e Diogo Belard Correia, da equipa de PLMJ Turismo, e Priscila Santos, de PLMJ Fiscal.

Margarida Osório de Amorim, sócia de PLMJ, refere que “este evento pretende identificar as regras do jogo do funcionamento e exploração dos empreendimentos turísticos e criar espaço de debate e de fair play para as principais preocupações – do lado do promotor, proprietário e cliente de um empreendimento turístico”.

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) associa-se à iniciativa que contará com a participação especial da Presidente da Direção Executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, que intervirá no debate enquanto oradora convidada.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]