PLMJ distinguida como melhor equipa de Clientes Privados nos STEP Awards

A PLMJ foi a grande vencedora na cerimónia dos STEP Awards, que teve lugar no passado dia 7 de Novembro, em Londres, na categoria grande sociedade com a melhor equipa dedicada a clientes privados do ano.

Para a equipa de jurados dos STEP Awards, a “candidatura de PLMJ a este prémio revelou uma notável amplitude e uma relevante variedade de experiências e expertise. Os casos que apresentaram são indubitavelmente complexos e necessitaram da inovação que a equipa demonstrou”.

Nuno Cunha Barnabé, coordenador da equipa de Clientes Privados, referiu que “é com imenso orgulho que somos a primeira firma ibérica e do mundo Lusófono a receber este prémio de enorme reconhecimento internacional, como são os STEP Awards.”

“A STEP é a maior e mais reputada associação de profissionais de private clients, com advogados, trustees, contabilistas, gestores de ativos e bancos a nível mundial e este prémio enche-nos de satisfação não apenas por reconhecer o trabalho da nossa equipa que, apesar de ainda dar os primeiros passos, é já merecedora do maior prémio internacional desta área”, acrescentou.

A equipa da PLMJ de Clientes Privados, coordenada por Nuno Cunha Barnabé com o apoio das associadas coordenadoras Marta Costa e Maria Inês Assis, da associada sénior Patrícia Dias Mendes e da associada Sandra Almeida Lopes, trabalha nas áreas da gestão de patrimónios privados, fiscalidade individual e internacional, planeamento sucessório,family governance, fundações e filantropia, aquisição de nacionalidade e transferência de residência.

Segundo o comunicado da firma, o prémio reveste-se de especial relevância pelo facto de PLMJ ter sido finalista ao lado dos grandes players do mercado inglês e europeu, como são as firmas Macfarlanes, e Mischon de Reya, Bryan Cave Leighton Paisner e Mills & Reeve.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]