A equipa de Reestruturação & Insolvência de PLMJ é a única presença portuguesa na edição de 2018 da Global Restructuring Review 100, figurando entre as cem melhores sociedades de advogados de todo o mundo com equipas especializadas em reestruturações e insolvências internacionais e transfronteiriças.

Para o sócio coordenador desta área da PLMJ, Nuno Líbano Monteiro (na foto), esta nomeação “é um orgulho, fruto do trabalho que toda a equipa tem desenvolvido, com resultados visíveis, não só em Portugal, mas através do prestígio e reconhecimento por parte das mais reputadas publicações internacionais. Pretendemos continuar na senda do sucesso, ancorados num conhecimento profundo do setor e dos clientes”.

A Global Restructuring Review é a principal publicação à escala mundial no campo da reestruturação internacional e insolvência. A publicação faz parte, juntamente com outras edições – como as prestigiadas publicações GAR (Global Arbitration Review), GIR (Global Investigations Review) e GCR (Global Competition Review) –, do principal grupo de direito internacional, o Law Business Research, que se encontra a operar no setor jurídico desde 1996.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]