A SRS Advogados acaba de reforçar as áreas de Arbitragem e Mediação e de Resolução de Litígios com a integração de Natália Garcia Alves como sócia. A advogada transita da Abreu, onde era sócia da área de contencioso.

Membro do Círculo de Advogados de Contencioso, Natália Garcia Alves iniciou a sua carreira em 1995 na SRS Advogados, à altura o então designado Grupo Legal Português.

Foi advogada e mais tarde sócia na Lusojurist e, em 2008, transitou como sócia para a Abreu Advogados. Tem sido coordenadora e oradora em inúmeros cursos de formação e seminários, na área do Contencioso, e autora de vários artigos em publicações, nacionais e internacionais.

Para José Carlos Soares Machado, sócio da Sócio responsável pelas áreas de Arbitragem e Mediação e Resolução de Litígios, “a integração da Dra. Natália Garcia Alves é um passo importante na estratégia da SRS Advogados, trata-se de uma profissional de excelência que, estamos certos, muito nos ajudará no reforço de uma área core da nossa Sociedade e de referência no mercado português”.

“A SRS Advogados tem um projecto de eleição na área da Arbitragem e Mediação e da Resolução de Litígios. A sua equipa tem mostrado um profissionalismo e uma ambição sem paralelo no mercado nacional. Neste âmbito, é para mim uma honra voltar a esta ‘casa’ e um desafio enorme em fazer parte desta equipa”, afirmou, por sua vez, Natália Garcia Alves.

Com esta integração, a equipa de sócios da SRS Advogados sobe para 22.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]