A Morais Leitão organiza esta segunda-feira, 3 de Dezembro, no Auditório João Morais Leitão, o seminário “Orçamento do Estado para 2019”, com o intuito de apresentar as principais alterações, do ponto de vista empresarial, ao Orçamento do Estado para 2019 (OE 2019).

Os grandes temas em debate serão o enquadramento nacional e internacional do OE 2019, a análise técnica para empresas: desafios presentes e futuros e ainda as novidades fiscais depois da discussão na especialidade, bem como as perspectivas futuras.

Esta sessão é promovida em conjunto com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã e a Associação Portuguesa de Consultores Fiscais, e ainda com a participação da Câmara de Comércio Luso-Britânica.

O seminário começa com uma nota de abertura de Berthold Grandy (CCILA) e Philipp Melcher (Morais Leitão – German Desk). O primeiro painel “Enquadramento nacional e internacional dos OE 2019” conta com a intervenção de Vítor Bento (Chairman da SIBS e ECPA). Segue-se uma análise técnica sobre desafios presentes e futuros das empresas, apresentada por Paulo Núncio (Morais Leitão) e Paula Franco (Bastonária dos Contabilistas Certificados). O último painel do dia será conduzido pelo advogado Bruno Santiago (Morais Leitão) que fará um levantamento das novidades ficais do OE 2019 e perspetivas futuras. A sessão de encerramento ficará a cargo de Francisco de Sousa da Câmara (Morais Leitão). Veja o programa abaixo.

Dada a pertinência do tema, irá decorrer uma segunda sessão no Porto, no dia 12 de Dezembro. O evento decorrerá na ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e conta com o apoio institucional na organização da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, Delegação Porto, e com a participação da Câmara de Comércio Luso-Britânica. O programa ainda se encontra por confirmar, replicando porém a mesma estrutura e temas. Entre os oradores contar-se-ão os advogados da Morais Leitão António Lobo Xavier, Inês Gouveia, José Maria Montenegro e Maria Gouveia.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]