A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) anuncia mudanças na sua gestão, com a eleição de um novo Conselho de Administração.

O Conselho, recentemente eleito pela Assembleia Geral de sócios, é responsável pela definição estratégica e administração, bem como pela gestão corrente e executiva da Sociedade, que inclui já mais de 200 advogados em Portugal.

A equipa é composta por seis membros: João Soares da Silva (Chairman), Nuno Galvão Teles (Managing Partner), Rui Patrício, Eduardo Verde Pinho, Tomás Vaz Pinto e Filipe Vaz Pinto.

João Soares da Silva (na foto) continua como chairman, não executivo. Conta com Nuno Galvão Teles como managing partner, que inicia assim um novo mandato para o triénio 2018-2020.

De acordo com o comunicado da firma, a nova estrutura de governance centraliza e reforça a liderança do Conselho de Administração, consolidando-o num momento de expansão da sociedade. A MLGTS tem vindo a fazer uma aposta forte na sua internacionalização, em particular na Ásia, contando desde este ano com sócios internacionais.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]