A Miranda recebe, esta sexta-feira, uma conferência sobre arbitragem internacional, promovida em conjunto pela Associação Portuguesa de Arbitragem (APA), o Centro de Arbitragem Comercial e a Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Em debate vão estar temas como o erro na arbitragem, a responsabilidade das instituições arbitrais (Caso Garoubé) e a experiência e as expetativas de um árbitro internacional da América Latina.

O evento vai contar com a participação de Eduardo Silva Romero (Dechert, Paris),  Ana Serra e Moura (Deputy Secretary-General, ICC), O evento  Professor Eduardo Silva Romero e Ana Serra e Moura (CCI), Armindo Ribeiro Mendes (advogado e árbitro) e Rita Lynce de Faria (consultora da SRS Advogados e Professora da Faculdade de Direito da Universidade Católica).

A abertura da sessão estará a cargo de António Pinto Leite, Presidente da APA, enquanto que o encerramento será assegurado por Filipe Vaz Pinto, Vice-Presidente do Centro de Arbitragem Comercial, e Diogo Xavier da Cunha, managing partner da Miranda.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]