Mestrados em Direito da Católica, Nova e ISCTE entre os melhores do mundo

A Católica Global School of Law, a Nova IMS (Nova Information Management School) e o ISCTE (Instituto Universitário de Lisboa) foram reconhecidas pela qualidade dos seus mestrados em Direito no prestigiado ranking internacional da Eduniversal.

O LL.M. “Law in a European and Global Context” da Católica Global School of Law foi considerado o melhor programa de ensino pós-graduado em Portugal, ocupando o 12º lugar do ranking na categoria de “International Business law”,  seguido do master em “Law and Financial Markets”, lecionado pela Nova IMS, que aparece no 23º lugar.

Na mesma lista figura ainda o Advanced LL.M. em “International Business Law”, também da Católica Global School of Law, na 29ª posição, e o mestrado em Direito das Empresas lecionado pelo ISCTE, que alcançou o 39º lugar do ranking.

A presença destacada da nossa oferta formativa nesta seleção de programas reflete o sucesso daquela que tem sido a missão da Católica Global School of Law: desenvolver em Portugal um centro de excelência no ensino e na investigação jurídicas, de vocação global”, referiu Gonçalo Matias, Diretor da Global School of Law.

Este é mais um reconhecimento internacional da nossa aposta na inovação e na capacidade para formar profissionais para um mercado cada vez mais global”, acrescentou.

O ranking elaborado pela Eduniversal resulta da avaliação feita a mais de 12 mil programas de estudo pós-graduados, em cerca de 50 áreas de estudo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]