Magda Viçoso reforça equipa de corporate da MLGTS

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) acaba de reforçar a sua equipa de corporate com uma nova sócia, Magda Viçoso.

A advogada integra a equipa de corporate da MLGTS enquanto sócia contratada. As áreas de Mercado de Capitais, M&A, Societário e Bancário têm sido o principal foco da sua atividade profissional, onde adquiriu larga experiência sobretudo na assistência em ofertas públicas e privadas de ações, ofertas públicas de aquisição, fusões e aquisições, e parcerias e privatizações, de relevo nacional e internacional. No seu percurso prestou igualmente assessoria jurídica regular a sociedades cotadas e grupos de dimensão significativa, em especial nos setores da banca, energia, cimenteiro, telecomunicações, serviços postais e logística.

Magda Viçoso colaborou previamente com os CTT e o Banco CTT e, anteriormente, com PLMJ, onde integrou e coordenou a equipa de Mercado de Capitais.

Licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós graduada em Direito dos Valores Mobiliários pela mesma instituição, Magda Viçoso frequentou o LL.M de Direito Bancário e Financeiro do King’s College London/University of London.

O reforço da equipa de corporate com a integração de uma advogada com grande conhecimento e experiência transversal é fruto de uma decisão estratégica de consolidação da Sociedade. Estando a área num momento de fortíssimo dinamismo, este passo pareceu-nos essencial. Não podemos estar mais contentes de poder contar a partir de agora com a Magda Viçoso como sócia da Morais Leitão”, afirmou Nuno Galvão Teles, managing partner da MLGTS.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]