Macedo Vitorino lança “Why Portugal 2018 – Viver em Portugal”

A Macedo Vitorino & Associados dá hoje a conhecer o novo relatório “Why Portugal 2018 – Viver em Portugal”, que se destina àqueles que procuram Portugal para viver, trabalhar e investir.

Para além da secção «Viver em Portugal» ter sido atualizada, o «Why Portugal» tem agora novos capítulos dedicados ao sistema de saúde e o sistema de ensino.

Disponível em português e inglês este relatório descreve os principais aspetos a ter em conta para quem pretende viver e trabalhar em Portugal. Quem aceder ao «Why Portugal 2018 – Viver em Portugal» poderá saber mais sobre a “obtenção de vistos de residência ou vistos gold, como comprar ou arrendar casa, as condições e os direitos de quem pretende trabalhar em Portugal, bem como sobre o sistema de ensino e o sistema de saúde português”, segundo o comunicado da firma.

O nosso relatório «Why Portugal 2018 – Viver em Portugal» é muito simples e reúne as informações mais importantes para quem queira morar no nosso país com a sua família. Serve também para ajudar os investidores a conhecer as condições de vida que os expatriados e outros trabalhadores encontram em Portugal”, referiu António de Macedo Vitorino, coordenador do relatório e sócio da Macedo Vitorino & Associados.

«Why Portugal 2018 – Viver em Portugal» mostra o Portugal de hoje, um país multicultural e aberto ao exterior, um lugar único para viver, considerado um dos melhores locais de residência para famílias, investidores, empresários e reformados, que ocupa a 3.ª posição no Índice Global da Paz do Institute for Economics and Peace.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]