Law Academy em workshop sobre avaliação e reparação do dano pessoal

No âmbito do projeto Law Academy, os advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão e Carla Naia irão participar no workshop “Avaliação e recuperação do dano pessoal pós-traumático”, que a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto realiza nos próximos dias 13 e 14 de Abril.

Carla Naia será moderadora do painel “Reflexões críticas sobre avaliação e reparação do dano pessoal em direito do trabalho”, no qual Nuno Cerejeira será orador e fará uma abordagem sobre as questões relacionadas com o Direito Laboral. Por sua vez, Pedro Marinho Falcão fará a moderação do painel dedicado ao Direito Civil, com a temática “Reflexões Críticas Sobre Avaliação E Reparação Do Dano Pessoal Em Direito Civil”.

Trata-se de uma área em evolução contínua, acompanhando tanto a evolução do conhecimento científico como o legal e social a nível nacional e internacional e por isso entendemos ser fundamental a colaboração da Law Academy. A disponibilização de cursos e conhecimentos nesta matéria que sejam regularmente atualizados, permitirão aos juristas deter conhecimentos fundamentais para melhor orientarem os casos que acompanham, seja no âmbito do Direito Penal, Civil, do Trabalho ou outro”, adianta Nuno Cerejeira Namora (na foto).

Já para Pedro Marinho Falcão, “servirá também para que os múltiplos atores que trabalham nesta área saibam como se articular entre si. Tudo isto será importante para a promoção da justiça e da saúde/bem-estar dos cidadãos”.

O projeto Law Academy assenta na formação e na investigação jurídica e tem como objetivo facilitar a inserção dos seus membros no mercado de trabalho e aposta numa investigação pluri e interdisciplinar que agrega estudantes, licenciados, mestres, doutores e demais graduados que prossigam os estudos em programas nacionais e além-fronteiras no âmbito das ciências jurídicas.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]