Law Academy co-organiza congresso luso-brasileiro de auditores fiscais e aduaneiros

“Em busca de justiça fiscal” é o mote do 3º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros, que terá lugar de 28 a 30 de Maio, na Alfândega do Porto.

A iniciativa é organizada conjuntamente pela Associação dos Profissionais da Inspeção Tributária (APIT ), a Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais) e a Law Academy, contando com o alto patrocínio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O congresso vai reunir especialistas, investigadores e profissionais do mais alto nível, visando a análise e o debate dos desafios impostos pelos diversos mercados existentes, assim como as recentes mudanças neles refletidas, de forma a encontrar soluções inovadoras para alcançar a Justiça Social através da Justiça Fiscal.

Da Law Academy, participam como oradores a Professora Teresa Magalhães, Pedro Marinho Falcão (na foto), Adriana Monteiro e Nuno Cerejeira Namora.

Os desafios da investigação criminal fiscal, a educação fiscal e o seu papel no futuro de sociedades modernas e civilizadas; a tributação do futuro e o papel dos inspetores / auditores; os desafios da globalização para a área aduaneira e as prerrogativas destes profissionais na sua relação com os contribuintes são alguns dos temas que vão estar em em destaque neste encontro.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]