João Torroaes Valente reforça equipa de imobiliário da MLGTS

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) reforça a sua equipa de imobiliário com um novo sócio, João Torroaes Valente, que transita da Uría Menéndez, onde era counsel desde 2012.

O advogado integra a MLGTS enquanto sócio coordenador de imobiliário, partilhando a coordenação com a sócia Filipa Arantes Pedroso. Entre as suas principais áreas de atividade, incluem-se o imobiliário, urbanismo, turismo e hotelaria e comercial geral.

Licenciado em Direito pela Universidade Católica desde 1998, João Torroaes Valente tem sido ainda docente em diversas pós-graduações relacionadas com a área do investimento imobiliário e dos veículos de investimento imobiliário, máxime junto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e da EGP – Oporto Business School, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Segundo Nuno Galvão Teles, managing partner da MLGTS, “este é um passo natural, tendo em conta o crescimento do setor nos últimos anos. Decidimos reforçar a equipa pela aposta estratégica num advogado com larga experiência e grande conhecimento das áreas de turismo e investimento imobiliário”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]