Garrigues debate reforma das leis do trabalho e a contratação laboral

A equipa de Direito Laboral e Segurança Social da Garrigues promove dois seminários com temas ligados à área, a 16 de Outubro em Lisboa, e a 19 de Outubro, no Porto.

O seminário “A reforma da lei laboral 2018“, que terá lugar no próximo dia 16 de Outubro, no Auditório da Garrigues em Lisboa, dedicar-se-á a analisar a reforma da legislação laboral atualmente em curso, que vem modificando e vai continuar a alterar de modo significativo matérias tão relevantes como as dos contratos a termo, banco de horas ou da contratação coletiva, todas em debate nesse evento, por advogados da equipa de Direito Laboral, designadamente Rui Valente (sócio), Rita Neto (Counsel), Magda Nunes (Associada Sénior), Ricardo Grilo (Associado Sénior) e Inês Fialho (Associada).

Já no dia 19 de Outubro, a Garrigues promove, na Porto Business School, um seminário subordinado ao tema “Contratação Laboral e Ação Inspetiva em tempos de novidades legislativas”, que contará com a participação da Autoridade para as Condições do Trabalho – Porto (ACT – Porto). Serão abordados os desafios relacionados com as principais formas de contratação de profissionais e trabalhadores em Portugal, colocando também em evidência em que medida as alterações ao Código do Trabalho em discussão na Assembleia da República podem impactar o quotidiano das empresas.

A abertura dos trabalhos no Porto estará a cargo de Rui Valente, sócio responsável pelo departamento de Direito do Trabalho e Segurança Social da Garrigues em Portugal, e de Luísa Carvalho, Diretora da ACT – Porto. Como oradores participarão ainda neste evento João Soares Almeida, André de Oliveira Correia e André David, Associados Sénior do departamento de Direito do Trabalho e Segurança Social e, por parte da ACT – Porto, as Inspetoras Amélia Almeida e Isabel Pacheco e a Técnica Superior Filipa Santos.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]