Frederico Moura Pinheiro reforça equipa de contencioso da JPAB

A José Pedro Aguiar-Branco Advogados (JPAB) anuncia o reforço da sua equipa de contencioso com a integração de Frederico Moura Pinheiro.

O novo advogado da JPAB conta com 13 anos de experiência na assessoria jurídica e está especialmente vocacionado para acompanhar questões ao nível do investimento estrangeiro e investimento das empresas nacionais, com destaque para as áreas da agroindústria, saúde e mar.

Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada, possui uma pós-graduação em Direito dos Valores Mobiliários, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, o novo Advogado transita da Ulrich, Severien e Associados, tendo anteriormente desempenhado o cargo de director jurídico na Grão-Pará Group. Frederico Moura Pinheiro é também Presidente da Câmara de Comércio Portugal-Israel.

Segundo o comunicado da firma, esta contratação “é mais um passo na consolidação da estratégia da JPAB, dando seguimento à política de especialização e em linha com um crescimento acentuado de solicitações de trabalho na área”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]